terça-feira, 4 de outubro de 2016

Entrevista com Daniela Evangelista!!!

Hoje entrevistei uma das trans mais lindas e influentes de todo o mundo, Daniela Evangelista. Quem começou a acompanhar as Trans em meados de 99,2000, conhece muito bem ela, que é um ícone, com diversos ensaios e filmes ao redor do planeta. Me impressionei com sua simpatia e educação, e constatei assim que ela merece toda a fama que tem!!


Trans De Uberlândia: Dani, sou seu fã, a muitos anos!!!!
Assim como eu, existem vários admiradores e queremos saber, por onde você anda?

Daniela Evangelista: Moro em Valência(Espanha), mas estou no Brasil de férias. Obrigada pelo carinho!
Trans De Uberlândia: Na minha opinião Vc está entre os 5 maiores ícones trans do mundo!!

Daniela Evangelista: Serio aonde você viu isso? Kkkk entre as 5
Trans De Uberlândia: Com certeza.... sem dúvida, nos fóruns vc é unanimidade.

Daniela Evangelista: Eu estou velha já... kkkkkk, Sou de 1979.
Trans De Uberlândia: Quando vc começou, tinha que ser o mais natural possível, e vc sempre foi muito feminina....muito linda mesmo, qual era o segredo?

Daniela Evangelista: Kkkkk. Sim agora se perdeu um pouco da essência. A maioria são trans apenas pra ganhar dinheiro. Agora é muito fácil ficar bonita.
Trans De Uberlândia: Não faz filmes mais?

Daniela Evangelista: Não. Não trabalho mais. Eu casei há 5 anos com um dinamarquês.
Trans De Uberlândia: Nossa, que legal!!

Daniela Evangelista: Tenho uma vida normal de dona de casa.
Trans De Uberlândia: Ele sabe da fama que vc tem aqui no Brasil?

Daniela Evangelista: Sim kkkkkk. Ele diz q eu era seu sonho de consumo. Ele se esforçou muito por mim e isso me conquistou.

Trans De Uberlândia: Qual foi o preço da fama?

Daniela Evangelista: Uma coisa que me deixou muito triste de em ler em alguns fóruns que eu tinha morrido de aids.
Trans De Uberlândia: Dani, quando trans muito famosas como você somem, a tendência dos maldosos é dizer que morreram de aids, já que algumas morreram mesmo.

Daniela Evangelista: Sim , até aí tudo bem. Não acho vergonhoso nem depreciativo morrer dessa doença. Só não acho justo inventarem uma coisa assim , classifico isso como uma maldade, e geralmente feita por esses que se classificam t-lovers.
Trans De Uberlândia: É verdade, tenho q concordar....E o preconceito em sua vida, como lidou com isso?

Daniela Evangelista: Na verdade nunca senti o peso do preconceito, sempre tive o apoio de minha família, sou uma trans q frequentou a escola. Acho q por ser pequena, não chamava tanta atenção  e por isso passava batida , kkk.

Trans De Uberlândia: Arrepende-se de algo?

Daniela Evangelista: De nada , faria tudo novamente. Houveram alguns erros , mas eles me fizeram crescer.
Trans De Uberlândia: Lembra-se de quantos filmes e ensaios já fez, ou não tem como? rs

Daniela Evangelista: Pra ser sincera nunca me preocupei em contar, não me sinto uma superstar. Acho ate engraçado quando me dou conta de q realmente sou bem conhecida no meu meio.
Trans De Uberlândia: Teve alguma inspiração? Alguma Trans que sempre admirou

Daniela Evangelista: Sim. Eu me inspiro na minha mãe.
E as trans que admiro, são minhas amigas. O problema é que se associa a transexual idade a beleza
E a beleza só dura 5 minutos, depois disso é necessário ter mais a oferecer.
Trans De Uberlândia: Do que sente falta daqueles tempos áureos?

Daniela Evangelista: Do glamour. A internet acabou um pouco com isso, antes quem era bonita era e quem era feia se esforçava, hoje com o recuso do photoshop todas são bonitas. Kkkk

Trans De Uberlândia: Qual o conselho que dá pras trans que estão começando agora?

Daniela Evangelista: Estude, é muito importante. Hoje uma ser trans não significa ser prostituta ou cabelereira. Uma trans hoje pode ser oque ela quiser.
Trans De Uberlândia: Antes não existiam direitos né?

Daniela Evangelista: Não
Trans De Uberlândia: Hoje nos fóruns, existem as chamadas listas negras, o que pensa sobre isso?

Daniela Evangelista: Muito injusto, até porque não há uma lista negra para clientes. Sei q algumas aprontam, mas também sei q muitos clientes não são santos.
Trans De Uberlândia: Hoje o maior medo de um cliente, é o roubo e o escândalo, pois a grande maioria são homens casados... Qual o conselho você dá pra esses clientes?

Daniela Evangelista: Busque uma trans bonita, conhecida, não busque por preço. O barato pode ser caro
Mas alguma coisa que te entristeceu?

Daniela Evangelista: Aproveitando a oportunidade, já li em alguns fóruns que eu estava feia e velha, gostaria de dizer que eu infelizmente não tenho síndrome de Peter Pan, o tempo passa para mim como passa para todos nós, então não acho justo me cobrarem uma aparência de 15 anos atrás. O tempo passa para todos para e para os que não passaram, ele ainda ira passar, é só uma questão de tempo.
Trans De Uberlândia: Na sua época era muito difícil fazer um programa como quem você não estava afim? Que não se sentia atraída? E a higiene, existia clientes que por acharem que estavam pagando a obrigavam a fazer o programa sujos?

Daniela Evangelista: À partir do momento q se cobra por um serviço, não tem q ser bom para a trans, tem q ser maravilhoso para o cliente. Isso é um serviço prestado e pago. O cliente entra em um site ou passa pela rua q seja e elege uma. Para ele ela era a melhor Então eu como profissional sempre fui , sempre busquei tentar ser a melhor possível, ate porque eu não queria ganhar aquele dinheiro só uma vez. Muitas meninas q trabalham com sexo ,se esquecem q cliente bem atendido um dia volta
Quanto ao cliente estar sujo, bom eu sempre trabalhei onde tinha sabão e toalha, e carinhosamente os pedia para se duchar, alegando q não estava limpo e q assim não poderia fazer gostoso

Trans De Uberlândia: Na sua época havia uma disputa entre você e as trans famosas?

Daniela Evangelista: Sim. Naquela época era necessário você se destacar por alguma coisa.Tinha q ter nome e sobrenome. Isso era muito importante ser reconhecida e isso se perdeu, infelizmente. Era uma disputa q nos fazia crescer, era gostoso.
Daniela Evangelista: Essa pergunta me fez lembrar quando ganhei o titulo de Miss São Paulo 2000.Nossa para mim foi um momento magico, nunca me esquecerei desta noite. Em 2000 tinham as trans mais lindas do mercado e eu fui eleita a miss.Eu sinceramente não esperava. Kkkk
Trans De Uberlândia: Ano 2000, lembro me bem,... Chegou a disputar o miss Brasil?

Daniela Evangelista: Sim. O miss Brasil foi antes do Miss Sp. Eu fiquem em 4º lugar e a Patrícia Araújo ganhou.
Trans De Uberlândia: Em geral, seus clientes eram mais passivos ou ativos?

Daniela Evangelista: Passivos, flexíveis. Eu era muito safada e sacana, então fazia a coisa acontecer. O meu maior prazer era ver a cara de satisfação deles no final. Para mim isso era muito importante. Mas claro q nem sempre isso era possível, afinal nem Jesus Cristo agradou à todos.
Trans De Uberlândia: Já sofreu alguma agressão?

Daniela Evangelista: Nunca. Também nunca agredi. Nunca me atraquei com ninguém e espero nunca me atracar.
Dani, já tomei demais o seu tempo e você tem suas férias para curtir...rs... Deixe suas considerações finais por favor.

Daniela Evangelista: Bom poderia dizer que não me arrependo de nada do que fiz , conheci muitos lugares e pessoas inesquecíveis, tive êxito, sou feliz, só não fiquei milionária como sonhava quando era mais nova. E a mensagem que deixo para as novinhas q estão começando agora é que aproveitem cada momento, pois passa tudo muito rápido e da vida só se leva o q se viveu, por isso curtam muito!
E para os que se julgam t-lovers, eu digo que uma trans serve pra muita coisa além de apenas os fazerem gozar , nunca se esqueçam q não somos "bonecas", somos humanas , com dúvidas e soluções, amor e desamor , somos suaves como gaivotas e felinas como leoas, enfim somos humanas como vocês!
Trans De Uberlândia: Muitoooo obrigado pela entrevista Dani!!!


Daniela Evangelista: O prazer foi meu, um beijo para quem gosta de mim e dois para quem não gosta!! kkkkkk

13 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista, muito bacana. A Daniela foi muito feliz ao sugerir que as trans,travestis devem estudar, sábio conselho seguido por muito poucas para não dizer quase nenhuma. Outro ponto bacana é dizer que trans não é só cama é muito mais e que são humanas como qualquer outra pessoa.

    Sou casado com trans é a amo de paixão...a mulher mais incrível,o ser humano mais belo que ja conheci.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista, muito bacana. A Daniela foi muito feliz ao sugerir que as trans,travestis devem estudar, sábio conselho seguido por muito poucas para não dizer quase nenhuma. Outro ponto bacana é dizer que trans não é só cama é muito mais e que são humanas como qualquer outra pessoa.

    Sou casado com trans é a amo de paixão...a mulher mais incrível,o ser humano mais belo que ja conheci.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver novas publicações nesse blog, sou admirador das trans acho uma pena que tenha ficado tanto tempo sem nenhuma atualização

    ResponderExcluir
  4. Parei com as atualizações pq ninguém comenta.... E apesar de já estar com 145.000 visitas, tem pouquíssimos comentários, daí desanima mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é bem legal o que tem feito, tem que continuar, fazer novas entrevistas, atualizar as fotos das trans que ja estão na pagina, devagar vai crecendo

      Excluir
  5. Gostei da entrevista sempre quis conhecê-la mas nunca tive oportunidade. Agora casada mais difícil ainda ela nao
    Tem redes sociais

    ResponderExcluir
  6. Eu a conheci aqui no rio de janeiro, morava num pequeno apto próximo a lapa, era mais de meia noite, estava em casa, sozinho e nu com luzes apagadas e estava vendo uma mulher que acabava de chegar em casa, na janela do prédio ao lado e toda nua e de repente olho pra baixo da minha janela do meu apto do quarto andar e a vejo entrando pela porta dos fundos do predio e ela olhou pra cima e mostrei meu pau duro e ela pode ver mesmo com as luzes apagadas e ela sinalizou pra mim e gesticulando meu andar, subiu, vi pela porta saindo do elevador, veio direito na minha direção, eu já nu, sozinho com pau duro, ela entrou foi logo me beijando e tirando a roupa, nos beijamos muito, fomos pra janela e fomos vistos pela a vizinha que andava nua em casa, ela me chupou, eu também a chupei e foi muito gostoso ser visto por uma mulher que tava no tesao, ela tem um pauzinho fino e cumprido, 16cm, fudi muito a bundinha dela, a vizinha se masturbou depois que ela viu me comendo, depois eu conheci a vizinha,fudemos muito

    ResponderExcluir